Mutirão de zeladoria em ruas e avenidas da cidade

O mutirão ‘Quem Ama, Cuida’, da Prefeitura de Jundiaí, estará até domingo 11 de janeiro, com ações descentralizadas de zeladoria e conservação em ruas e avenidas da cidade. A iniciativa tem como objetivo manter a cidade limpa, segura e bem cuidada, especialmente neste período de chuvas, quando o crescimento do mato é mais acelerado.

“Com esse período de chuvas, o mato cresce mais rapidamente do que em outros períodos do ano. Por isso, elaboramos um cronograma com equipes descentralizadas, para atender vários locais, inclusive às solicitações registradas pelo serviço 156 da Prefeitura”, explicou o secretário interino da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SMISP), Jeferson Coimbra.

Mutirão de zeladoria em ruas e avenidas da cidade

As equipes do ‘Quem Ama, Cuida’, estarão nos seguintes locais: Avenida Nove de Julho, Avenida Jundiaí, Avenida Coleta Ferraz de Castro, Rua Barão de Teffé, Rua Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, Parque do Corrupira, Parque Espelho D’Água, Parque Residencial Jundiaí II e Avenida Humberto Cereser.

O ‘Quem Ama, Cuida’ teve início em março de 2025. O mutirão envolve os Departamentos de Iluminação Pública, Serviços Públicos, Zeladoria e Parques, Jardins e Praças. Desde o início do programa, os serviços já foram executados em mais de 800 locais.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ

By contato@gazetametropolitano.com

Nascido em 1977, em Jundiaí, e cresceu em Cajamar, Alexsandro Assis é capelão, mentor e marceneiro com alma artesã. Formado em marcenaria, lecionou o oficio em Cajamar e, movido pela paixão por história e fé cristã, estuda arqueologia bíblica e teologia. Professor de computação e estudante de Tecnologia da Informação, também é jornalista, fundador do grupo Cajamar Quociente e do portal Gazeta Metropolitana, onde aborda notícias regionais e globais com perspectiva conservadora. Guiado por fé, estoicismo e amor transformador, Alexsandro inspira vidas com seu lema "Viva com propósito". Acompanhe-o no Instagram (@assis_alexsandro) ou em gazetametropolitana.com.