A torcida jundiaiense já tem encontro marcado para acompanhar mais um desafio da Seleção Brasileira na Copa. Na próxima segunda-feira (29), às 14h, a Prefeitura de Jundiaí realiza mais uma edição do Copa no Centro, com transmissão gratuita do confronto entre Brasil e Japão em telão instalado na Praça Governador Pedro de Toledo, a Praça da Matriz.

Após o sucesso das transmissões da primeira fase da competição, o evento segue reunindo torcedores para acompanhar os jogos em um ambiente de convivência, lazer e incentivo à ocupação do Centro da cidade.

Além da transmissão em telão, o público poderá aproveitar uma programação especial com gastronomia de rua, food trucks e dinâmicas, tornando a experiência ainda mais atrativa para toda a família.

A participação é gratuita e aberta a toda a população. O espaço contará novamente com esquema reforçado de segurança para garantir tranquilidade e conforto ao público durante a transmissão.

A iniciativa integra as ações de valorização do Centro, por meio do programa Centro da Gente, e busca proporcionar momentos de integração entre moradores e visitantes, fortalecendo o comércio local e movimentando a região durante os jogos da Seleção Brasileira.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ

By contato@gazetametropolitano.com

Nascido em 1977, em Jundiaí, e cresceu em Cajamar, Alexsandro Assis é capelão, mentor e marceneiro com alma artesã. Formado em marcenaria, lecionou o oficio em Cajamar e, movido pela paixão por história e fé cristã, estuda arqueologia bíblica e teologia. Professor de computação e estudante de Tecnologia da Informação, também é jornalista, fundador do grupo Cajamar Quociente e do portal Gazeta Metropolitana, onde aborda notícias regionais e globais com perspectiva conservadora. Guiado por fé, estoicismo e amor transformador, Alexsandro inspira vidas com seu lema "Viva com propósito". Acompanhe-o no Instagram (@assis_alexsandro) ou em gazetametropolitana.com.