Tradicional Cavalgada do Circuito das Frutas chega à sua 15ª edição e será realizada no dia 01 de novembro

Em sua 15ª edição, a tradicional Cavalgada do Circuito das Frutas de 2025 será realizada no dia 01 de novembro (sábado) e está com as inscrições abertas para os cavaleiros interessados. Com foco no resgate da tradição tropeira e na valorização do Agronegócio e Turismo Rural, a iniciativa é uma realização do Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Frutas, e que conta com o apoio da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria Municipal de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (SMAAT).

As inscrições antecipadas vão até esta terça-feira (28) e têm o valor de R$ 170,00, taxa que inclui a camiseta estilizada da edição – cujo uso é obrigatório na cavalgada -, café da manhã e almoço. O pagamento deve ser feito através da chave PIX mariandretta@agronoma.eng.br (Banco Santander – Mariana Heloísa Rodrigues Andretta). Uma vez efetuado o pagamento, o interessado deve, em seguida, enviar a ficha de inscrição preenchida e o comprovante do pagamento para o e-mail spompermaier@jundiai.sp.gov.br.

A concentração da 15ª Cavalgada está marcada para as 7h30, com o café da manhã, no Salão de Festas da Capela de São José, que fica na estrada municipal Pedro Soares de Lima, no bairro do Tijuco Preto, em Jarinu. Já a saída do grupo está marcada para as 9h30.

Já a chegada para o almoço está prevista para a partir das 12h30, no Bar do Mingo, que fica na avenida João Batista Spiandorelo, 4195 – Roseira.

A taxa de inscrição não dá direito a bebidas, que estarão à venda nos pontos de parada da cavalgada, e não será permitido entrar no espaço da alimentação com “cooler”.

Tradicional Cavalgada do Circuito das Frutas chega à sua 15ª edição e será realizada no dia 01 de novembro

Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ

By contato@gazetametropolitano.com

Nascido em 1977, em Jundiaí, e cresceu em Cajamar, Alexsandro Assis é capelão, mentor e marceneiro com alma artesã. Formado em marcenaria, lecionou o oficio em Cajamar e, movido pela paixão por história e fé cristã, estuda arqueologia bíblica e teologia. Professor de computação e estudante de Tecnologia da Informação, também é jornalista, fundador do grupo Cajamar Quociente e do portal Gazeta Metropolitana, onde aborda notícias regionais e globais com perspectiva conservadora. Guiado por fé, estoicismo e amor transformador, Alexsandro inspira vidas com seu lema "Viva com propósito". Acompanhe-o no Instagram (@assis_alexsandro) ou em gazetametropolitana.com.