Ação rápida do 14º BPMM resulta na prisão de três suspeitos e apreensão de grande quantidade de drogas
Na noite de sexta-feira (8), uma operação do Pelotão de Operações Especiais do 14º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano resultou na prisão de dois homens e na apreensão de uma adolescente, além da descoberta de uma verdadeira “casa bomba” usada para o preparo e armazenamento de drogas no Jardim Bonança, em Osasco.

A ação começou durante patrulhamento na Rua da Paz Divina, quando os policiais avistaram um indivíduo que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou esconder um objeto na blusa e fugiu para dentro de uma residência de portão aberto. O comportamento levantou a suspeita imediata da equipe, que decidiu entrar no imóvel.
Ao acessar a casa, os policiais foram surpreendidos por um forte odor de maconha. No interior, três pessoas estavam em um cômodo repleto de drogas, frascos, materiais para envase de lança-perfume e anotações detalhadas do comércio ilícito. Segundo informações da ocorrência, o local funcionava como uma central de preparo e distribuição de entorpecentes para a região.
Um dos suspeitos afirmou ser o morador do imóvel, enquanto os demais permaneceram em silêncio. Todo o material encontrado foi apreendido e levado ao 5º Distrito Policial de Osasco, onde a perícia confirmou tratar-se de substâncias ilícitas.
Os dois adultos foram presos em flagrante e a adolescente apreendida, todos à disposição da Justiça pelo crime de tráfico de drogas.
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
Compartilhe essa notícia
👉 Gazeta Metropolitana – informação com responsabilidade.
