PROCON divulga balanço do Mutirão Limpa Nome

O Procon Jundiaí divulgou o balanço da edição de setembro do “Mutirão Limpa Nome”, ação promovida com o objetivo de facilitar a renegociação de dívidas e contribuir para a recuperação da saúde financeira dos consumidores do município. Ao longo do período da campanha, foram realizados 457 atendimentos, totalizando R$ 1.771.984,46 em dívidas negociadas.

PROCON divulga balanço do Mutirão Limpa Nome

Do total de atendimentos, 130 consumidores fecharam acordos, resultando no valor de R$ 246.863,77 renegociados com condições facilitadas. O levantamento destaca também as empresas mais procuradas pelos consumidores durante o mutirão, sendo elas:

  1. CPFL
  2. Nubank
  3. Itaú
  4. Caixa
  5. Bradesco
  6. Cred Sistem
  7. Lojas Cem
  8. Bradescard
  9. NPL Ipanema
  10. Brasil Card

“O Mutirão Limpa Nome foi uma oportunidade importante para promover a pacificação das relações de consumo, auxiliar na reorganização financeira das famílias e reduzir a inadimplência no município. A expectativa é de que a ação passe a ocorrer anualmente”, destacou o diretor do Procon Jundiaí, Marcelo Canale.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ

By contato@gazetametropolitano.com

Nascido em 1977, em Jundiaí, e cresceu em Cajamar, Alexsandro Assis é capelão, mentor e marceneiro com alma artesã. Formado em marcenaria, lecionou o oficio em Cajamar e, movido pela paixão por história e fé cristã, estuda arqueologia bíblica e teologia. Professor de computação e estudante de Tecnologia da Informação, também é jornalista, fundador do grupo Cajamar Quociente e do portal Gazeta Metropolitana, onde aborda notícias regionais e globais com perspectiva conservadora. Guiado por fé, estoicismo e amor transformador, Alexsandro inspira vidas com seu lema "Viva com propósito". Acompanhe-o no Instagram (@assis_alexsandro) ou em gazetametropolitana.com.