Concerto contará com as participações especiais de Paulo Braga e Letícia Sabatella

Marcado para o sábado (29), às 20h, no Teatro Polytheama, o concerto de novembro da Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ) contará com dois convidados especiais: Letícia Sabatella – famosa e reconhecida por sua carreira de atriz, mas que desenvolve em paralelo uma consistente trajetória como cantora – e o pianista jundiaiense Paulo Braga.

“Conhecendo o trabalho de voz da Letícia Sabatella com o jundiaiense Paulo Braga, achei que seria um ótimo programa para diversificar nossa temporada com novas linguagens. Letícia alia sua expressividade dramática ao canto com muita sensibilidade. Tenho certeza de que o público vai se deleitar com o programa”, comentou Claudia Feres, diretora artística da OMJ.

Concerto contará com as participações especiais de Paulo Braga e Letícia Sabatella

O programa do concerto especial contará com composições de Caetano Veloso, João Donato, Luis Sérgio Carlini, Márcio Borges, Milton Nascimento, Roberto de Carvalho, Rita Lee e Lô Borges, compositor falecido no início do mês. Isso tudo além de obras autorais de Sabatella e de sucessos imortalizados nas vozes de Edith Piaf e Elza Soares.

CONFIRA OS DETALHES DO PROGRAMA

A OMJ é um dos corpos artísticos da Secretaria Municipal de Cultura (SMCULT). A secretária da pasta, Clarina Fasanaro, ressalta a questão da acessibilidade garantida para os concertos deste ano. “Além da acessibilidade física do nosso teatro municipal centenário, os concertos da OMJ vêm contando nesta temporada com audiodescrição e tradução simultânea em Língua Brasileira de Sinais (Libras)”, ressaltou.

Os ingressos gratuitos ficarão disponíveis na sexta-feira (28), a partir das 10h30, na internet, por meio da plataforma Sympla, e na bilheteria e totens eletrônicos do Centro das Artes, e a partir das 14h, na bilheteria e totens eletrônicos do Teatro Polytheama, que fica na rua Barão de Jundiaí, 176 – Centro.

Mais OMJ
Assim como ao longo de toda a temporada 2025, o ensaio geral para concerto de novembro também estará aberto ao público na sexta-feira (28), a partir das 14h, no Teatro Polytheama. A entrada também será gratuita e por ordem de chegada, com número limitado de assentos.

A OMJ é um dos corpos artísticos da SMCULT; assim como os demais concertos da temporada, o ensaio para a apresentação de novembro também será aberto ao público

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ e Divulgação

By contato@gazetametropolitano.com

Nascido em 1977, em Jundiaí, e cresceu em Cajamar, Alexsandro Assis é capelão, mentor e marceneiro com alma artesã. Formado em marcenaria, lecionou o oficio em Cajamar e, movido pela paixão por história e fé cristã, estuda arqueologia bíblica e teologia. Professor de computação e estudante de Tecnologia da Informação, também é jornalista, fundador do grupo Cajamar Quociente e do portal Gazeta Metropolitana, onde aborda notícias regionais e globais com perspectiva conservadora. Guiado por fé, estoicismo e amor transformador, Alexsandro inspira vidas com seu lema "Viva com propósito". Acompanhe-o no Instagram (@assis_alexsandro) ou em gazetametropolitana.com.