A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), informa que os atendimentos provisórios de duas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) foram prorrogados até o dia 9 de fevereiro de 2026.

A medida é necessária porque as intercorrências registradas nos prédios ainda não foram totalmente restabelecidas. A prorrogação garante a continuidade dos serviços socioassistenciais, sem prejuízo à população atendida.

Atendimento do CRAS Nordeste

O atendimento do CRAS Nordeste segue sendo realizado, de forma provisória, no CRAS Leste.
Endereço: Rua Manoel de Almeida Curado, nº 137 – Jardim Tamoio
Telefones: (11) 94087-4526 ou (11) 94035-9309

Atendimento do CRAS Norte

Já o atendimento do CRAS Norte permanece temporariamente no CRAS Central.
Endereço: Rua Senador Fonseca, nº 605 – Centro
Telefones: (11) 94036-6175 ou (11) 94087-4564

A Prefeitura reforça que as equipes técnicas seguem mobilizadas para restabelecer as condições adequadas dos prédios e permitir o retorno dos atendimentos aos locais de origem o mais breve possível.

A Administração Municipal agradece a compreensão da população durante este período de adequação e orienta que, em caso de dúvidas, os munícipes entrem em contato pelos telefones informados.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ

By contato@gazetametropolitano.com

Nascido em 1977, em Jundiaí, e cresceu em Cajamar, Alexsandro Assis é capelão, mentor e marceneiro com alma artesã. Formado em marcenaria, lecionou o oficio em Cajamar e, movido pela paixão por história e fé cristã, estuda arqueologia bíblica e teologia. Professor de computação e estudante de Tecnologia da Informação, também é jornalista, fundador do grupo Cajamar Quociente e do portal Gazeta Metropolitana, onde aborda notícias regionais e globais com perspectiva conservadora. Guiado por fé, estoicismo e amor transformador, Alexsandro inspira vidas com seu lema "Viva com propósito". Acompanhe-o no Instagram (@assis_alexsandro) ou em gazetametropolitana.com.