A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Promoção da Saúde, informa que medicamentos de alto custo, cuja compra e distribuição são de responsabilidade exclusiva do Governo do Estado, estão temporariamente em falta.

A interrupção no fornecimento ocorre devido à troca do operador logístico da Farmácia de Medicamentos Especiais (FME) da DRS VII – Campinas, processo conduzido pelo próprio Estado e que tem causado atrasos significativos nas entregas.

A Prefeitura já solicitou ao Governo do Estado a regularização imediata da situação. A Secretaria de Saúde segue monitorando o caso diariamente e manterá a população informada sobre qualquer atualização.

Assessoria de Imprensa

By contato@gazetametropolitano.com

Nascido em 1977, em Jundiaí, e cresceu em Cajamar, Alexsandro Assis é capelão, mentor e marceneiro com alma artesã. Formado em marcenaria, lecionou o oficio em Cajamar e, movido pela paixão por história e fé cristã, estuda arqueologia bíblica e teologia. Professor de computação e estudante de Tecnologia da Informação, também é jornalista, fundador do grupo Cajamar Quociente e do portal Gazeta Metropolitana, onde aborda notícias regionais e globais com perspectiva conservadora. Guiado por fé, estoicismo e amor transformador, Alexsandro inspira vidas com seu lema "Viva com propósito". Acompanhe-o no Instagram (@assis_alexsandro) ou em gazetametropolitana.com.