Daniele, Evelyn e Juliano estiveram no Espaço Geek e elogiaram “ambiente familiar” da Festa da Uva

A 41ª Festa da Uva e 12ª Expo Vinhos de Jundiaí, organizada pela Secretaria Municipal de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (SMAAT), em parceria com a Associação Agrícola da cidade, chamou a atenção de vários visitantes pela grande variedade de atrações (no lazer, parte gastronômica, shows musicais etc). Muitos deles curtiram o evento mais de uma vez, não só moradores de Jundiaí como de outras cidades, estados e até de outros países.

Daniele, Evelyn e Juliano estiveram no Espaço Geek e elogiaram “ambiente familiar” da Festa da Uva

“Precisamos de festas assim, com caráter familiar e cheia de novidades”, disse Juliano Rolim, morador de Louveira, que veio ao Parque da Uva acompanhado da esposa Daniele e da filha Evelyn. “Aqui a gente não fica só andando, come e vai embora. Tem muitas coisas legais para ver e fazer”, emendou Juliano. “Esta é, sem dúvida, a melhor festa das cidades do Circuito das Frutas”, acrescentou Daniele.

Evelyn tem 19 anos e visitou a Festa da Uva no segundo e no quarto final de semana. “Adorei o Espaço Geek. Tem bastante coisa legal para a gente curtir. Há atrações para todos os gostos e idades”. Ela e a mãe se divertiram no Just Dance, que fica no Estúdio Games, uma área do Espaço Geek. O Just Dance consiste em repetir os movimentos da dança da personagem que aparece na TV, como se fosse um karaokê, só que, ao invés de só cantar, o participante dança a música.

A Festa da Uva também foi aprovada pelos integrantes da família Roveri. O pai, Marcelo, que adora rock, veio ao evento com a esposa Luciana e os filhos Bruno e Larissa. “A festa é muito gostosa de frequentar, tem variedade de atrações, segurança e rock and roll”, disse Marcelo, morador da Vila Rami, que curtiu os shows musicais e o chopp artesanal. “Compareci no primeiro, terceiro e quarto finais de semana e aqui prevalece o ambiente familiar e acolhedor. A festa melhora a cada ano”.

Marcelo Roveri, ao lado da esposa Luciana e dos filhos Bruno e Larissa. “A festa é muito gostosa de frequentar, tem variedade de atrações, segurança e rock and roll”, disse o morador da Vila Rami

Gabriela Oliveira, da Cervejaria Marcos Brunholi, confirmou a tendência de visitação em vários finais de semana de muitos munícipes. “Esta é a quarta edição da festa que participo e o público muitas vezes não aparece no evento uma vez só. Esta área em que estamos, da Cervejaria Artesanal, é um ponto de encontro de quem visita nossa sede e, na festa, também agendamos a ida para a cervejaria”, contou. “A Festa da Uva tem ambiente familiar e cativa as pessoas de sempre se encontrarem no Parque da Uva”, emendou o produtor de frutas Jamil Condini, do Traviú.

Edson (ao fundo, de boné e óculos escuros) e seus colegas do Águias Moto Grupo, que vieram de Piracicaba para curtir a Festa da Uva

Primeira vez
Edson Belardi veio de Piracicaba com 11 amigos. Todos integram o Águia Moto Grupo e vieram à Festa da Uva pela primeira vez. “Chegamos, tomamos chopp de vinho e conhecemos todas as atrações. Compramos vinhos e uvas e adoramos a festa. Soubemos dela pela imprensa e postagens nas redes sociais. Não só vamos voltar ao evento nos próximos anos como indicaremos para parentes e amigos fazerem o mesmo”, encerrou Edson.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ

By contato@gazetametropolitano.com

Nascido em 1977, em Jundiaí, e cresceu em Cajamar, Alexsandro Assis é capelão, mentor e marceneiro com alma artesã. Formado em marcenaria, lecionou o oficio em Cajamar e, movido pela paixão por história e fé cristã, estuda arqueologia bíblica e teologia. Professor de computação e estudante de Tecnologia da Informação, também é jornalista, fundador do grupo Cajamar Quociente e do portal Gazeta Metropolitana, onde aborda notícias regionais e globais com perspectiva conservadora. Guiado por fé, estoicismo e amor transformador, Alexsandro inspira vidas com seu lema "Viva com propósito". Acompanhe-o no Instagram (@assis_alexsandro) ou em gazetametropolitana.com.