robo humanoide iron, da xpeng, que precisou ser aberto durante uma exibição para desfazer dúvidas de que não se tratava de uma pessoa fantasiada (reprodução divulgação xpeng)
robo humanoide iron, da xpeng, que precisou ser aberto durante uma exibição para desfazer dúvidas de que não se tratava de uma pessoa fantasiada (reprodução divulgação xpeng)Será o futuro da força de trabalho? A corrida da robótica, destacando modelos inovadores e a batalha global pelo domínio de um mercado de trilhões de dólares.

By contato@gazetametropolitano.com

Nascido em 1977, em Jundiaí, e cresceu em Cajamar, Alexsandro Assis é capelão, mentor e marceneiro com alma artesã. Formado em marcenaria, lecionou o oficio em Cajamar e, movido pela paixão por história e fé cristã, estuda arqueologia bíblica e teologia. Professor de computação e estudante de Tecnologia da Informação, também é jornalista, fundador do grupo Cajamar Quociente e do portal Gazeta Metropolitana, onde aborda notícias regionais e globais com perspectiva conservadora. Guiado por fé, estoicismo e amor transformador, Alexsandro inspira vidas com seu lema "Viva com propósito". Acompanhe-o no Instagram (@assis_alexsandro) ou em gazetametropolitana.com.